quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O REGRESSO ESTREIA NO IMAX Palladium


O longa, que lidera as indicações ao Oscar em 12 categorias, ficará em cartaz por tempo limitado

 Um dos filmes mais aguardados do ano chega ao IMAX Palladium nesta quinta-feira (4).  Recorde de indicações ao Oscar 2016, O Regresso concorre em 12 categorias, incluindo melhor filme e melhor ator para Leonardo DiCaprio. O longa é dirigido pelo premiado diretor Alejandro Gonzáles Iñárritu (de Birdman) e já ganhou os principais prêmios no último Globo de Ouro, considerado um termômetro para o Oscar. Nos EUA, O Regresso lidera a bilheteria norte-americana após quase um mês em cartaz.

Na história, baseada em fatos reais, Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, ele fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma difícil jornada em busca de vingança.

Rodado inteiramente usando luz natural, O Regresso também é favorito para vencer o Oscar de melhor fotografia. “Por isso, no IMAX a experiência será ainda mais realista”, destaca o gerente do IMAX Palladium, Edson Garcia.

O Regresso estreia em cópias dubladas e legendadas e ficará em cartaz no IMAX Palladium por tempo limitado.


Serviço:  IMAX Palladium
Filme: O Regresso IMAX 2D
Sessões dubladas:
De quinta (04) a quarta (10) -  13h20; 16h20
Sessões legendadas:
De quinta (04) a terça (09) - 19h20; 22h20
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingresso.com ou diretamente na bilheteria da sala do shopping.
Av. Presidente Kennedy, 4121. Portão – Curitiba/PR
(41) 3212-3578

Sobre IMAX Palladium
O Cinema IMAX Digital possui alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e em 3D. A tela gigante côncava proporciona imagem de alta definição seis vezes maior que as tradicionais, aliada ao som digital quatro vezes mais potente. A disposição das cadeiras possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima, garantindo uma imagem maior e mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas e realistas, com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX. Em Curitiba, o IMAX está localizado no Palladium Shopping Center. Mais informações no site www.imaxpalladium.com.br

Nenhum comentário: