quarta-feira, 2 de março de 2016

IMAX PALLADIUM APRESENTA KUNG FU PANDA 3

O filme é a continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po

Uma das franquias animadas mais bem-sucedidas do mundo retorna com sua maior aventura até agora: Kung Fu Panda 3. O longa estreia no Imax Palladium nesta quinta-feira (3).

Essa nova aventura começa quando o pai perdido há muito tempo de Po reaparece de repente, e a dupla reúne-se para viajar para um paraíso secreto dos pandas, para conhecer dezenas de novos personagens pandas hilários. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer a China derrotando todos os mestres de kung fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de irmãos divertidos e desajeitados para tornar-se o último grupo de Kun Fu Pandas!

Serviço IMAX Palladium 3D

Filme: Kung Fu Panda 3
Estreia: 03/03/2016
Horários: Dubladas: 13h20/ 15h25/ 19h45                      


Sobre IMAX Palladium

O Cinema IMAX Digital possui alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e em 3D. A tela gigante côncava proporciona imagem de alta definição seis vezes maior que as tradicionais, aliada ao som digital quatro vezes mais potente. A disposição das cadeiras possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima, garantindo uma imagem maior e mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas e realistas, com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX. Em Curitiba, o IMAX está localizado no Palladium Shopping Center. Mais informações no sitewww.imaxpalladium.com.br

Nenhum comentário: